Para utilizar a Loja Integrada conectada em seu sistema, primeiramente entre em contato com nosso suporte para fazer a ativação do módulo, assim como as parametrizações necessárias.
Uma vez configurado você poderá conectar seus cadastros e receber os pedidos da Loja Integrada em seu sistema.
Para conectar seus produtos, acesse o Core e vá em Cadastro –> Produto. Busque os produtos que deseja conectar e selecione-os conforme exemplo a seguir:
No menu lateral, selecione a sua conta da Loja Integrada previamente configurada. As opções são as seguintes:
- Adicionar: caso o produto ainda não exista na loja integrada, utilize o botão adicionar para criá-lo via integração
- Inativar: caso o produto já exista e esteja conectado, utilize o inativar para inativá-lo apenas na Loja Integrada. Você pode também inativar o cadastro do produto no Core, com isso a inativação também será feita na Loja Integrada
- Conciliação: se o produto já existir no Core e na loja integrada, cole o link do produto na Loja Integrada no campo Link da publicação e clique em Vincular. Com isso os cadastros serão conectados e os dados serão atualizados conforme o que estiver no Core.
Importante: se já houverem dados na Loja Integrada, antes de conectar a sua conta:
- Organize previamente sua estrutura de categorias e marcas. Caso a estrutura do Core coincida com a da Loja Integrada, os cadastros serão conciliados automaticamente. Mas caso a estrutura do Core seja diferente, antes de conciliar o produto será feita a criação das categorias e marcas na Loja Integrada.
- Os seguintes campos do seu cadastro de produto do Core serão enviados a loja integrada: nome do produto, categoria, marca, SKU, peso, medidas, descrição e imagens. Caso já existam dados nestes mesmos campos na Loja Integrada eles serão sobrescritos com o que houver no cadastro de produto do Core