Para configurar esta integração é necessário entrar no sistema Core e no menu clicar em Integração> Skyhub
Na tela de configuração preencher os campos conforme abaixo:
- Chave de integração: sua chave fornecida pelo Skyhub
- E-mail: Endereço eletrônico vinculado a chave/conta do Skyhub
- Empresa emissora de NF-e: Escolha qual empresa cadastrada em seu sistema que irá emitir as notas fiscais dos pedidos.
- Estoque destino de pedido: os pedidos serão gerados neste estoque
- Forma de pagamento: A forma padrão que o sistema irá inserir como pagamento do pedido (pode ser criado uma condição específica para integração)
- Estoque dos produtos (quantidade): Aqui poderá escolher a partir de qual estoque será lido a quantidade dos produtos para informar em suas publicações. Pode-se escolher um estoque específico ou todos. Caso escolha todos os estoques, o sistema sempre informará no anúncio a quantidade total do item em todos os seus estoques ativos.
- Dias para a finalização automática de pedidos: Tempo para o pedido ser finalizado automaticamente na plataforma.
Selecionar as tabelas de preço conforme o MarketPlace:
- Tabela de preço padrão: escolher a tabela de preços para a publicação e atualização dos produtos.
- Vendedor padrão: Escolher o vendedor que será vinculado aos pedidos importados
- Base de preço por: Aqui selecionar o estoque da tabela de preço
Após o preenchimento, clicar em salvar, deixando ativa a opção Integração ativa e Notificação de status de integração. Clique no botão testar para verificar se a integração está correta. Estando ok, será possível publicar seus produtos.
Lembrando que o botão Integração ativa deve estar sempre selecionado para poder fazer suas publicações e para que elas se mantenham sincronizadas com o sistema.