Integração Magazord

Para configurar esta integração é necessário entrar no sistema Core e no menu clicar em Integração>Magazord

Abrirá a tela de configuração onde é necessário preecher os dados a seguir:

  • Base Url :Preencher com o seu endereço eletrônico
  • Token, ID Loja e Password devem ser solicitados a Magazord conforme o link de orientação https://atendimento.magazord.com.br/support/solutions/articles/151000118272-funcionamento-das-integrac%C3%B5es-com-o-erp
  • Empresa emissora de NF-e: Escolha qual empresa cadastrada em seu sistema que irá emitir as notas fiscais dos pedidos.
  • Estoque dos produtos: Aqui poderá escolher a partir de qual estoque será lido a quantidade dos produtos para informar em suas publicações. Pode-se escolher um estoque específico ou todos. Caso escolha todos os estoques, o sistema sempre informará no anúncio a quantidade total do item em todos os seus estoques ativos.
  • Meio de pagamento Padrão: o sistema irá inserir como pagamento do pedido (pode ser criado uma condição específica para integração)
  • Data de sincronização de pedido: escolha da data inicial de importação automática dos pedidos, os mesmos podem ser acompanhados através do listar movimentos no Core
  • Vendedor padrão: Escolher o vendedor responsável pelas vendas
  • Existem três campos de relação das tabelas Core com Magazord que devem ser preenchidas conforme o cadastro na Magazord: Relação Tabela de Preço Core/Magazord, Relação Tabela de Estoque Core/Magazord e Relação de Meios de Pagamento Magazord/Core

Após o preenchimento clicar em salvar. Lembrando que o botão Integração ativa deve estar selecionado para poder fazer suas publicações e para que elas se mantenham sincronizadas com o sistema.