Help Desk Rein Sistemas

Para que possamos organizar nossa fila de atendimento para melhor atendê-lo, nós utilizamos um sistema de chamados/tickets. Cada requisição de suporte irá gerar um número único de chamado que você poderá utilizar para rastrear o progresso e as respostas online. Para sua referência também fornecemos consultas de suas requisições de suporte já arquivadas. Um endereço de email válido é obrigatório para a abertura de um ticket.

Você pode acessar nosso sistema de chamados através do seguinte link: https://osticket.rein.net.br/

Como Recuperar sua Senha de Acesso

Caso você já tenha uma conta registrada em nosso sistema e não saiba a sua senha, acesse o seguinte link: https://osticket.rein.net.br/pwreset.php

Digite seu email e clique no botão Enviar E-mail:

Siga as instruçoes do email enviado para resetar a sua senha. Caso não receba o email verifique em sua pasta de Spam ou Lixo Eletrônico.

Registrar uma Nova Conta no Sistema de Chamados

Caso você não tenha uma conta registrada ou apenas abriu chamados anteriormente via envio de emails você deverá registrar uma nova conta seguindo o procedimento abaixo:

Registre uma nova conta através do link: https://osticket.rein.net.br/account.php?do=create

Preencha os seus dados no formulário apresentado e clique em Registrar:

Você receberá um email com um link de confirmação. Caso não receba o email verifique em sua pasta de Spam ou Lixo Eletrônico. Clique no link enviado. Será exibida uma tela de confirmação do registro da sua conta:

Agora você está apto a utilizar o sistema a partir desta tela ou acessando https://osticket.rein.net.br/

Abrindo e Consultando Chamados

Para abrir um chamado clique em Abrir Novo Ticket, preencha o Tópico de Ajuda conforme se encaixa a sua soliticação, preencha o Assunto e descreva a solicitação:

Uma vez aberto você poderá clicar em Chamados e o sistema irá categorizar para você chamados abertos e fechados. Exemplo:

Clicando em um chamado você consegue ver a sua solicitação original, as respostas de nossos analistas e também adicionar novas respostas dentro do mesmo chamado.